Mais recentes

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vídeos emocionantes do Britain's Got Talent


O Kpratu resolveu mostrar novamente dois vídeos de grande sucesso e que emocionaram muitas pessoas na internet. Diferente de muitas novelas que são reprisadas pela rede Globo estes vídeos do Britain's Got Talent realmente "Valem a pena ver de novo",

O Britain's Got Talent é um desses programas onde o grande objetivo é encontrar as pessoas mais talentosas, independente da sua idade ou atividade. Qualquer pessoa que possua qualquer tipo de talento é encorajado a participar do programa, sejam elas cantoras, dançarinas, comediantes e por aí vai.

O programa de caça-talentos britânico oferece um prêmio de 100 mil libras ao vencedor, além da incrível oportunidade de se apresentar para a família real, o que, de fato, é uma verdadeira honra para qualquer cidadão daquele país.

Se fizermos uma pesquisa, com certeza, vamos ver vídeos como o de Susan Boyle (onde alguns já disseram que é a menina Maísa do SBT mais velha) e o de Paul Potts como dos mais assistidos da internet. Para constatar este fato basta buscar no Youtube por qualquer um dos dois e verão que todos os resultados da primeira página tem, pelo menos, um milhão de visualizações!

Somente o vídeo mais popular de Susan Boyle teve mais de 45 milhões de pageviews em apenas 2 semanas, o que é algo extremamente incrível, deixando para trás grandes eventos históricos como o discurso da posse de Obama e tudo mais!

Todo esse sucesso acabou voltando os holofotes não só para a bela voz de Susan e Potts, como também para o Britain's Got Talent, o programa que abriu a janela da fama para eles.

Paul Potts
Paul Potts (Bristol, 13 de outubro de 1970), residente no sul do País de Gales, foi o vencedor da primeira série do concurso de talentos artísticos Britain's Got Talent, transmitido pela ITV, onde cantou uma ária de ópera surpreendendo o júri e a plateia com um timbre vocal excepcional.

Observem bem a silhueta simples de Paul, com uma cara até mesmo de bobo. Reparem também no modo como os jurados se comportam, mas o que vale mesmo é a reação final de todos. Veja Paul Potts no Youtube e se apaixone.

Susan Boyle

Susan Margaret Boyle (Blackburn, 1 de abril de 1961) é uma cantora escocesa. A audição de Susan para o programa Britain's Got Talent, cantando a canção "I dreamed a dream" do musical Les Miserables em 11 de abril de 2009, foi um sucesso na internet, e divulgou sua imagem rapidamente. Susan acabou o programa em segundo lugar, atrás do grupo de dança Diversity.
Antes de cantar na audição, tanto os jurados quanto o público demonstraram desconfiança por sua aparência desleixada e comportamento inseguro. O contraste de sua performance com a primeira impressão dada gerou repercussão global. Artigos sobre ela apareceram em jornais de todo o mundo, enquanto vídeos hospedados na internet com sua apresentação bateram recordes.

Assista Susan Boyle no Youtube e tire suas próprias conclusões.

Para todos nós fica a lição de nunca julgar um livro pela capa.

Vídeos emocionantes do Britain's Got Talent
  • Título : Vídeos emocionantes do Britain's Got Talent
  • Publicado por :
  • Data : 22:33
  • Rótulos :
  • Comente pelo Blogger
  • Comente pelo Facebook

0 Não fique de fora, comente!:

Postar um comentário

Topo